O que é Quiropraxia Indiana


A técnica foi introduzida no Brasil pelo prof. Dupont na década de 80. A palavra Quiropraxia deriva do grego Quiropraktik, que significa prática da medicina manual e consiste num método curativo sem drogas e sem manipulações traumáticas, A teoria da Quiropraxia Indiana postula que as disfunções no organismo são causados pela inibição dos impulsos nervosos para as diversas parte do corpo. Esta inibição também é responsável pela menor resistência do corpo ás infecções. O tratamento pela manipulação suave, particularmente das vértebras da coluna, liberta os impulsos e restaura a saúde.


Massagem científica
Tratamento geral de problemas da coluna vertebral, dores de cabeça enxaquecas, labirintite, escoliose, cifose, lordose, lumbago, ciática, discopatias, dor e adormecimento de braços, mãos e pernas, artroses, osteófitos (bico de papagaio), estados ansiosos e asmático torcicolo, bursite, dores em joelhos, problemas de meniscos, problemas articulares e hérnia de disco.


Quiropraxia Podológica
Tratamento integral do pé, plantalgia (dor na sola do pé) metatarsalgias, pés chatos, pés cavos, hallus valgus (joanetes), luxações e dedos martelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s